A Motorola desenvolve as melhores soluções em telecomunicação do mercado e com o Sistema avançado de Base Transceptora (EBTS) não poderia ser diferente. Utilizando este moderno e eficiente sistema a sua empresa tem acesso a todos os benefícios de um dos mais modernos protocolos de comunicação trunking digital do mundo e pode atingir um novo patamar em comunicação. O EBTS consiste em uma unidade preparada em um gabinete independente que ministra a interface de rádio frequência (RF) da infraestrutura de comutação e gerenciamento TETRA (SwMI) a todos os usuários do sistema.
Equipado com componentes de alta qualidade e projetado para garantir uma instalação e uma manutenção simples e eficiente, o Sistema Avançado de Base Transceptora da Motorola é constituído por quatro subsistemas fundamentais: Rádio Base, Controlador Local TETRA, Sistema de Alarme Ambiental e Sistema de Distribuição de Rádio Frequência. Saiba um pouco mais sobre cada subsistema:
Rádio Base
O Rádio Base constitui em um estação potente que disponibiliza quatro canais lógicos por canal de Rádio Frequência (RF) espaçados de 25 KHz.
Controlador Local TETRA (TSC)
O Controlador Local Motorola TETRA fornece interface remota à rede TETRA e detém o controle das operações do Rádio Base em um Link Ethernet.
Sistema de Alarme Ambiental
O Sistema de Alarme Ambiental promove o monitoramento das funções do sistema e as condições ambientais de local tais como falhas de energia e alarme para invasores.
Sistema de Distribuição de Rádio Frequência (RFDS)
Gerencia as saídas dos sinais de RF do Rádio Base em uma saída única de transmissão para a antena
Conheça mais sobre cada subsistema do Sistema Avançado de Base Transceptora da Motorola e descubra como aprimorar o sistema de comunicação da sua empresa.